Alma Viajante  

Conhecendo o Mundo e Compartilhando Experiências

Alto Paraíso, a Chapada e suas Abduções

06.08.2019

Dia desses escrevi um post no Instagram (se não viu, veja AQUI ) falando sobre as minhas viagens, e que a cada vez mais venho sentindo de sempre viajar mais consciente e cada vez mais, com mais propósito. Buscando ter novos conhecimentos, experiências diferentes e vivências transformadoras. E para mim, a última viagem à Chapada dos Veadeiros, foi isso.

 

 

Pessoas conectadas, com novos paraísos para desvendar, pessoas em busca de respostas, com muita sede de experiências e conhecimentos, e tudo isso com plano de fundo um dos lugares que mais admiro, a Chapada dos Veadeiros. 

 

Tudo isso começou muito antes, já na organização da viagem do Projeto Viajando com Propósito. Cada uma das pessoas que se interessaram, de alguma forma estão conectadas a ideia do projeto, porque ressoa com sua essência. Então não tenho a miníma dúvida em dizer que, cada uma das pessoas que foram à esta viagem, precisava estar lá na Chapada dos Veadeiros, e trocar todas as experiências que trocamos.

 

Vale dizer que, para tudo que vamos fazer se colocamos uma intenção, isso se torna real, você cria isso. E a ideia era criar uma viagem transformadora e que trouxesse a resposta que cada um tava buscando para os seus próprios processos pessoais. 

Além disso, tudo aquilo que vivemos em nossas vidas (e isso de forma geral), é porque precisamos vivenciar para aprender e evoluir.  

 

 

VEJA TAMBÉM: 

Não é simplesmente uma viagem para a Chapada dos Veadeiros!

A Chapada dos Veadeiros e o Projeto Viajando com Propósito!

Chapada dos Veadeiros: A exuberância da natureza e seus mistérios místicos

Chapada dos Veadeiros: 05 lugares que você tem que conhecer

 

 

Querendo ou não, a Chapada já é um lugar que promove transformações nas pessoas, ou as pessoas que vão para lá, já estão em busca dessas transformações. 

 

E o mais comum de se escutar em todas as vezes que fui para lá, era: "vim pra Chapada em busca de algo, em busca de respostas"; "Já decidi, depois que voltar da Chapada vou pedir demissão no escritório"; "tive uma experiência inenarrável naquele lugar, voltei cheia de objetivos, e querendo voltar para a Chapada de novo".  

 

E como quem não quer nada, as coisas vão acontecendo, sem a gente se dar conta, e quando vê, foi realmente transformador. 

Éramos em 6 mulheres, cada uma com sua força, beleza e aspectos desafiadores para serem transformados. 

Uma mostrando o que a outra poderia melhorar em si mesma, sendo espelho e reflexo, do que aquela experiência estava trazendo à tona. 

 

 

Umas super aventureiras, mostrando que as outras também poderiam confiar e se aventurar. Outras mais conectadas com suas formas de espiritualidade, mostrando as outras que não precisam ter medo do que está oculto. Outras cheias de sentimentos guardados, vendo as outras que tinham os sentimentos expostos ao mundo. E assim, por meio das trocas, das vivências, é que cada uma vai entendendo e buscando o que pode ser aprendido com aquela experiência.

 

 

 

Ao longo dos dias e dos passeios, as conversas e conexões foram se intensificando e foi trazendo à tona diversos processos que cada uma precisava passar. 

 

E isso acontece pela intenção de cada uma, mas também porque quando estamos na Chapada dos Veadeiros, ao longo das trilhas, cachoeiras e superações a cada obstáculo, percebemos que podemos e conseguimos ser, fazer e nos tornar tudo aquilo que quisermos. Não é necessário viver ou aguentar nenhum tipo de situação que não desejamos em nossas vidas, como um trabalho que já não ressoa com o nosso coração ou como uma convivência com pessoas que não te fazem bem, por exemplo. 

 

Além disso tudo, vivenciar esses dias com essas pessoas foi incrível, porque cada uma já estava conectada com o que buscava ou descobriu ao longo dos dias, sem contar as maravilhosas trilhas em meio ao cerrado brasileiro, os banhos nas imensas quedas das cachoeiras, os pulos e saltos nos poços, com a festa junina e os vinhos quente para aquecer do frio desértico de Alto Paraíso, a noite italiana com risoto, vinhos e tarôs, as leituras de mapas astrais, os papos nos caminhos das cachoeiras sobre livros e autoconhecimento, as quase abduções e muito mais rs.

 

Alto Paraíso e a Chapada dos Veadeiros é o lugar que transformou a minha vida. E de uma certa forma quero mostrar que isso é possível para qualquer pessoa, basta intencionar, acreditar e se deixar vivenciar o momento. 

Tudo isso acontece de forma muito sútil, e só é perceptível a quem deseja entender e aprender.

 

 

 

 

E à todas que participaram desse momento, espero que a viagem tenha trazido tudo o que você buscava experienciar por lá.

E que venham outras mais especiais ainda! (:

 

 

Please reload

SOBRE

Juliana Santos, que deseja mostrar a todas as pessoas, que viajar é mais do que conhecer lugares, é provar e compartilhar experiências! E que basta mudar a nossa visão sobre as coisas e lugares, olhando positivamente, que sempre teremos experiências engrandecedoras.

RESERVE SEU HOTEL 

SOLICITE SEU ROTEIRO PERSONALIZADO

ALUGUE SEU CARRO

Já pensou em Viajar e unir Experiência e Propósito?

22 Jan 2019

13 Hotéis, Pousadas e Refúgios para curtir o Verão no Litoral Sudeste do Brasil!

20 Nov 2018

Com estilo, sem pesar no bolso: 16 Hostels Estilosos pelo Brasil!

24 Oct 2018

1/1
Please reload