Alma Viajante  

Conhecendo o Mundo e Compartilhando Experiências

Se permita Vivenciar e Experienciar o novo em suas Viagens!

Hoje, estou aqui para te fazer um pedido: permita-se vivenciar, experienciar, expandir a consciência e sair do modo automático e da mente condicionada!


E uma das coisas que você pode fazer por você mesmo, neste tempo de pandemia, é buscar vivenciar e experienciar oportunidades de viagens diferenciadas.



Normalmente, pelo fato de sermos condicionados por fatores externos, sempre buscamos viagens em que tendemos a fazer as mesmas coisas, seja descansar, ficar o dia todo na praia, com o intuito de lazer entre outras coisas. E não que isso esteja errado, mas estamos passando por um momento onde é necessário abrirmos nossos olhos, e enxergarmos além daquilo que vemos, porque o tempo não estará à disposição sempre.


Se abra e expanda a consciência para visitar lugares que te tirem da zona de conforto, buscando experiências que vão te fazer crescer como ser humano, porque sempre que visitamos lugares assim, diferentes do que estamos acostumados, do que estamos esperando, conseguimos sair de um lugar de mente condicionada, que está viciada em buscar sempre o mesmo, mais do mesmo.


Porque é sempre assim, quando nos permitimos vivenciar o novo, o novo nos surpreende!

E gostaria de aproveitar e te indicar aqui, lugares que me ajudaram e fizeram de alguma forma, minha mente expandir.


Chapada dos Veadeiros;

Caraíva;

Galinhos;

Chapada Diamantina;

Florianópolis;

Deserto do Atacama;

Botucatu;

Foz do Iguaçu.



Você já teve a oportunidade de conhecer algum desses lugares? Como foi a experiência que você teve?


SOBRE

Juliana Santos, que deseja mostrar a todas as pessoas, que viajar é mais do que conhecer lugares, é provar e compartilhar experiências! E que basta mudar a nossa visão sobre as coisas e lugares, olhando positivamente, que sempre teremos experiências engrandecedoras.

RESERVE SEU HOTEL 

SOLICITE SEU ROTEIRO PERSONALIZADO

ALUGUE SEU CARRO