Alma Viajante  

Conhecendo o Mundo e Compartilhando Experiências

Saiba como guardar todas as memórias das férias

Após voltarmos de viagem ficam as milhares de lembranças de tudo aquilo que vivenciamos em nossos dias de férias, junto com a família, com os amigos, com o seu amor, nos destinos mais lindos de praia, de inverno, ou de serra!



Existem coisas que normalmente só ficam na nossa memória até determinado período porque os detalhes vão se perdendo com o tempo, como a lembrança do prato que foi pedido em Maceió, ou da sobremesa na noite de natal, ou até mesmo os caminhos que levam a determinados lugares.


Atualmente a gente vive num mundo onde não sentimos muito o momento presente, apenas pensamos em clicar para tirar foto ou gravar aquilo que estamos vendo, e normalmente acabamos perdendo aquele exato momento, em que algo incrível aconteceu.


E escrevendo isso, me veio a mente um momento que guardei somente nela e agora estou compartilhando aqui, que foi a noite estrelada do melhor acampamento feito pelo Alma Viajante, com a Vivência Propósito, voz e violão ao fundo, todos deitados no gramado olhando e observando o céu estrelado, da noite mais incrível que aconteceu no meio da pandemia.


E é assim que não perdemos o momento clicando e gravando, apenas observando ele.

Mas além de guardarmos muitas fotos e vídeos, e todos sabem muito bem como armazenar tudo isso nas nuvens e drives da vida, o que desejo compartilhar aqui, é exatamente algo mais profundo como o exemplo escrito acima.


Nem todos gostam de escrever, mas a escrita neste momento dá um toque de detalhes para as lembranças que vão se perdendo ao longo do tempo. Caso você não tenha um diário, um caderno para escrever sobre o que lhe vier a mente, tente guardar essas memórias de uma outra forma, com um álbum de viagens divertido, que contenham fotos e alguns detalhes da viagem para não esquecer, e para que tudo isso, não se perca com o tempo.


Você tem mania de guardar suas lembranças de viagens? E como você faz isso?

Eu gosto de escrever e compartilhar aqui com vocês heheh e você, me conta!












SOBRE

Juliana Santos, que deseja mostrar a todas as pessoas, que viajar é mais do que conhecer lugares, é provar e compartilhar experiências! E que basta mudar a nossa visão sobre as coisas e lugares, olhando positivamente, que sempre teremos experiências engrandecedoras.

RESERVE SEU HOTEL 

SOLICITE SEU ROTEIRO PERSONALIZADO

ALUGUE SEU CARRO