Alma Viajante  

Conhecendo o Mundo e Compartilhando Experiências

Que tal se hospedar em meio a Selva Amazônica?

Dias desses escutei que a terra vibra na frequência theta, com cerca de 7,8mh, que é a mesma frequência que é muito utilizada para conseguirmos entrar em um estado meditativo mais rápido.


E isso me fez questionar: será por isso então que me sinto muito mais conectada em meio à natureza?

Será por isso então que muitas pessoas desejam "fugir" para o mato quando se encontram em grande estado de pressão, ansiedade, ou depressão?



Será por isso então que todas as vezes que estou na natureza, me sinto como se estivesse voltando para casa, onde os problemas se tornam pequenos e a calma e a paz são imensas?

As teorias são milhares, e não cheguei ainda à nenhuma resposta concreta...mas vou continuar seguindo a minha intuição, e utilizando o meu sentir para estar cada vez mais próximo à natureza, porque ela sempre me reestabelece.


E foi pensando nisso, que resolvi compartilhar alguns locais de hospedagens que estão completamente em meio à natureza, na Selva Amazônica, para te inspirar a estar cada vez mais em contato com essa frequência e a abundância da natureza.


Mirante do Gavião

Localizado em meio às margens do Rio Negro e próximo à reserva do Arquipélago das Anavilhanas, que reúne 400 ilhas e a exuberância da fauna e flora amazônica, o Mirante do Gavião dispõem de serviços de alto nível, com belas instalações, piscina, píer, lounge e mirantes para observar a natureza local.

Uakari Lodge

Para chegar é necessário pegar um voo de 1 hora e também mais 1 hora e meia de lancha até o hotel, mas é um esforço que vale a pena para estar em um dos apenas 05 bangalos flutuantes, sendo uma das únicas hospedagens que fica localizada dentro de uma reserva ecológica florestal, além de ser uma iniciativa pioneira do turismo de base comunitária.


Juma Amazon Lodge

Localizado a cerca de 03 horas de Manaus, o Juma oferece bangalôs sobre colunas de madeira, com vista da floresta ou do Lago Juma, e uma piscina que chama à atenção de todos por ter as águas naturais do rio local, protegida por uma cerca galvanizada. E além disso, oferece bangalôs com decoração simples e rustica, com varanda e espreguiçadeira para você aproveitar bem.



Anavilhanas Jungle Lodge

Distante cerca de 180km de Manaus, o hotel de selva está localizado em frente ao arquipélago de Anavilhanas, um parque nacional compostos por mais de 400 ilhas e ilhotas, as margens do Rio Negro.



Amazon Ecopark Jungle Lodge

Opção de hospedagem de selva mais próxima de Manaus, que oferece diversas opções de passeios pela região, como pescaria, focagem noturna e visita a comunidade local. E além disso, ainda possui diversas piscinas, e também uma praia de rio privativa.

SOBRE

Juliana Santos, que deseja mostrar a todas as pessoas, que viajar é mais do que conhecer lugares, é provar e compartilhar experiências! E que basta mudar a nossa visão sobre as coisas e lugares, olhando positivamente, que sempre teremos experiências engrandecedoras.

RESERVE SEU HOTEL 

SOLICITE SEU ROTEIRO PERSONALIZADO

ALUGUE SEU CARRO