Alma Viajante  

Conhecendo o Mundo e Compartilhando Experiências

Propósito: Uma nova perspectiva de enxergar a vida!

(Após quinze dias do último conteúdo postado aqui no blog, depois da Vivência Propósito e uma semana para conseguir reorganizar a vida, estamos de volta! :D)



Costumo dizer, que as vezes as respostas que procuramos está no silêncio que não conseguimos fazer, e as vezes é bom dar uma parada, acalmada, silenciar, para conseguir organizar as coisas, e nem que sejam os posts aqui dentro do blog heheh.


E dentro da experiência que tivemos na Vivência Propósito, com aprendizados e oportunidades que tive, venho sentindo cada vez mais a necessidade de compartilhar, tudo aquilo que serve de inspiração ao outro, ou seja, no caso você, para que cada vez mais você se mova em direção a sua melhor versão e ao caminho que a sua alma veio cumprir aqui nesta experiência terrena.


Compartilhando a minha própria experiência dentro dessa caminhada, desde quando eu resolvi mudar e buscar uma vida com mais propósito, e também compartilhando tudo aquilo que aprendi neste período e todo o conhecimento agregado de estudos que eu tive.


É engraçado falar sobre isso, porque as vezes a gente se auto sabota, achando que não vai ajudar ninguém, que ninguém vai ver, escutar ou se importar.. mas se uma pessoa é tocada com a sua fala, com a sua história, com o seu compartilhar, você já está ajudando e cumprindo o seu caminho.


E eu trabalho com turismo, falo de viagens, escrevo dicas para determinados destinos, mas se tem algo que eu nunca vou deixar de falar, é sobre Propósito, porque foi exatamente isso, essa busca, que me levou até onde eu estou hoje, foi a minha busca, o meu questionamento, e toda a minha insaciabilidade, que me trouxe até onde estou hoje.


E é a partir do meu movimento de hoje, que crio oportunidades para o que virá no futuro, então a partir disso, gostaria de compartilhar aqui o meu sentir sobre a Vivência Propósito, que era um momento para ter acontecido em maio de 2020, se não fosse a pandemia, e mesmo quase um ano depois, foi perfeito!


E durante todo este período, tive muitos questionamentos, muitos momentos desafiadores sem saber que atitudes tomar para fazer o meu trabalho fluir, mesmo com pandemia, e mesmo criando e me movimentando online.

Mas é aquela velha história, o universo, Deus ou a força criadora que você acredita, realmente sabe de tudo! E faz tudo acontecer no momento certo, com as pessoas certas.


As sincronicidades aparecem, e as vezes, mesmo assim, a gente ainda não quer confiar e acreditar que estamos no nosso caminho, ou seguindo nosso propósito. E só depois que acontece, tudo termina bem, é que vamos realmente agradecer, e entender um pouquinho o porque de cada coisa ter sido da forma que foi.


Então hoje eu só quero agradecer aqui publicamente à todos os envolvidos que participaram e ajudaram a criar este momento que foi a primeira Vivência Propósito, feita pelo Alma Viajante, com o intuito de te inspirar, de te tirar de sua zona de conforto e inovar as suas perspectivas e visões de vida.


E espero que possa participar de uma próxima oportunidade, para sentir o que é estar em meio à natureza e se renovar através da conhecimento compartilhado! Obrigada!


Juliana, a alma viajante

SOBRE

Juliana Santos, que deseja mostrar a todas as pessoas, que viajar é mais do que conhecer lugares, é provar e compartilhar experiências! E que basta mudar a nossa visão sobre as coisas e lugares, olhando positivamente, que sempre teremos experiências engrandecedoras.

RESERVE SEU HOTEL 

SOLICITE SEU ROTEIRO PERSONALIZADO

ALUGUE SEU CARRO