Alma Viajante  

Conhecendo o Mundo e Compartilhando Experiências

O primeiro passo para expandir a mente através das viagens!

Se você deseja se descobrir, se autoconhecer, e chegar mais perto de seu propósito, você vai precisar mudar atitudes, pensamentos, visões e estar aberto as novas experiências.


Digo isso, porque sei que muitas pessoas tem medo de sair de sua zona de conforto.

Mas não há como falar sobre propósito e intento de vida, sem antes falar de mudanças, e mas especificamente sobre a mudança na forma que você vê as coisas que acontecem em sua vida, e as viagens ajudam nisso.



Mudar a forma de ver o mundo, e ver tudo como uma Experiência, é o primeiro passo para desapegar do passado, perdoar as pessoas, e situações que acontecem ao nosso redor.


Com o tempo, enxergamos que cada situação é uma experiência única, porque sempre traz um aprendizado, e aos poucos, conforme vamos escutando o nosso coração, vamos aprendendo a deixar as comparações, julgamentos e opiniões de lado.


Nesse mundo dual em que vivemos, crescemos com a crença de que temos que aceitar ou não, temos que dizer sim ou não, temos que ser isso ou aquilo, e nos esquecemos de simplesmente escutar, ler e ouvir sem julgar ou opinar sobre o que o outro fala. Simplesmente deixando a vida ser.


"Você precisa criar um rótulo para tudo o que sente, para tudo o que percebe e para toda experiência?

Precisa ter uma relação de gosto/não gosto com a vida, mantendo um conflito quase ininterrupto com situações e pessoas?

Ou será que é apenas um hábito que pode ser rompido?

Não é preciso fazer nada, basta deixar que cada momento seja como é."

O Poder do Silêncio, de Eckhart Tolle


Quando conseguimos entender isso, metade das brigas e discussões que ocorrem ao redor do mundo, são dissipadas. Você não precisa concordar com o outro, apenas entender que ele tem outra forma de ver as coisas, porque vem de uma realidade diferente.


O primeiro passo é realmente entendermos e enxergarmos tudo como uma experiência para que cada momento se torne único.


Cada pessoa possui a sua verdade, e toda verdade é relativa, toda verdade tem seu valor, porque é baseada em anos de crenças, realidades e criações diferentes.


Você já enxergou sua vida, e suas experiências de viagens desta forma?

SOBRE

Juliana Santos, que deseja mostrar a todas as pessoas, que viajar é mais do que conhecer lugares, é provar e compartilhar experiências! E que basta mudar a nossa visão sobre as coisas e lugares, olhando positivamente, que sempre teremos experiências engrandecedoras.

RESERVE SEU HOTEL 

SOLICITE SEU ROTEIRO PERSONALIZADO

ALUGUE SEU CARRO