Alma Viajante  

Conhecendo o Mundo e Compartilhando Experiências

O Alma Viajante, seus Propósitos e Quatro anos de Estrada!

Em alguns momentos aqui no blog, no instagram, e-mail e até pessoalmente, você já deve ter me ouvido contar a história de como o Alma Viajante começou, né?! rs

Então vou dar uma breve resumida - para os novos viajantes que temos por aqui, para entrar de cabeça na viagem de hoje.


O Alma Viajante nasceu depois de um longo período de descontentamento pessoal e profissional, onde não estava mais feliz, e não via sentido em nada na minha vida. Vivia como um robô, de casa pro trabalho, do trabalho para casa, e não aguentava mais, cheguei até a pensar em desistir do pacote de viagem que tinha comprado para um feriadinho de novembro.


E foi através das viagens, ou melhor, depois de uma viagem para a Chapada dos Veadeiros - essa do feriadinho, que fui transformada e reencontrei um propósito, tive uma ideia, um inshigt de criar o Alma Viajante e ajudar as pessoas a vivenciarem viagens transformadoras, através de textos, de vídeos, de tours, viagens, cursos, e-books, fotos, independente da forma e independente do destino!


Nosso principal propósito é inspirar as pessoas, mostrar uma nova forma de vivenciar as experiências de viagens, independente do lugar (turístico ou não), mostrar que é possível tornar cada viagem uma experiência única, integrando e estando aberto às possibilidades que aparecem durante as viagens e fluindo com elas, enxergando tudo como um novo aprendizado.


Mostrar os lugares sobre uma nova perspectiva, não focando somente em pontos turísticos, mais sim, entrando na cultura, nas tradições, nos hábitos e sabedorias que podemos trazer para o nosso dia a dia e integrar em nossas vidas.

Tocar em temas e assuntos fora do comum para incentivar as pessoas a pensarem fora da caixa e se questionarem sobre os temas, enxergando os acontecimentos de sua experiência com um novo olhar, mais aberto e disposto a descobrir e desbravar o mundo.

Mostrar que uma experiência e, consequentemente, o turismo de experiência, começa muito antes do que quando imaginamos - quando estamos no aeroporto, mas sim, quando a sua mente se questiona e tem um interesse por determinado destino.


É através de suas pesquisas, imagens, videos, e principalmente curiosidade, que sua experiência começa, ultrapassando as barreiras físicas, e se conectando simplesmente com o lugar e todo o conhecimento que ele tem para te passar.


Esse é o nosso propósito aqui! E pelo quarto ano seguido, espero que estejamos conseguindo cumprir com nossas intenções para simplesmente atingir o seu coração e transformar sua vida. :D

Conta aqui nos comentários se você já foi transformado através do Alma Viajante?

SOBRE

Juliana Santos, que deseja mostrar a todas as pessoas, que viajar é mais do que conhecer lugares, é provar e compartilhar experiências! E que basta mudar a nossa visão sobre as coisas e lugares, olhando positivamente, que sempre teremos experiências engrandecedoras.

RESERVE SEU HOTEL 

SOLICITE SEU ROTEIRO PERSONALIZADO

ALUGUE SEU CARRO