Alma Viajante  

Conhecendo o Mundo e Compartilhando Experiências

Nostalgia de Fotografia!

As vezes me pego olhando as fotos de viagens passadas, principalmente nestes momentos de pandemia, e é algo que tem me nutrido muito de sentimentos, sensações e novas percepções sobre a experiência da vida.


Como já disse aqui algumas vezes, podemos experienciar um lugar de diversas formas, e em um momento mais nostálgico da vida, rever fotos, vídeos e obter lembranças de momento únicos, é uma bela forma de vivenciar isso.



Várias vezes durante a pandemia, me peguei revendo fotos e vídeos de viagens passadas, porque é bem como diz aquele ditado né: "quem não tem cão, caça com gato." E em diversos aspectos da vida durante esse 2020, temos lidado dessa forma, com as situações que se apresentam para nós.


Mas fato é, abrir álbuns e ver vídeos de momentos inspiradores e reviver aquilo tudo de novo, te faz valorizar cada momento vivido, te faz se orgulhar de seus passos e caminhada, te faz honrar pelas suas raízes, familiares e amigos, e te faz agradecer por cada uma das oportunidades de experiências vivenciadas em sua vida.


E olha que aqui, nem me limito muito à apenas fotografias de viagens, mas sim, de todos os momentos da vida, aquele aniversário de quando você era pequeno, aquele almoço de domingo em família, o aniversário dos primos, a colação de grau da escola, as bagunças do natal em família, as viagens e todas as suas surpresas, enfim, as ocasiões e lembranças nostálgicas são muitas, e de tempos que não voltam, e talvez nunca se repitam.


Por isso, aproveite cada momento e oportunidade de vida, esteja sempre dosando a medida de suas vontades, tanto passadas, quanto futuras, para não deixa passar o mais importante, o aqui e agora.


Mas, me conta..você já pegou os álbuns de família, sentou no chão da sala e saiu relembrando de tudo aquilo que já viveu? (:

Se não fez recentemente, faça e depois me conta quais foram as sensações.


SOBRE

Juliana Santos, que deseja mostrar a todas as pessoas, que viajar é mais do que conhecer lugares, é provar e compartilhar experiências! E que basta mudar a nossa visão sobre as coisas e lugares, olhando positivamente, que sempre teremos experiências engrandecedoras.

RESERVE SEU HOTEL 

SOLICITE SEU ROTEIRO PERSONALIZADO

ALUGUE SEU CARRO