Alma Viajante  

Conhecendo o Mundo e Compartilhando Experiências

Desejo muito que você tenha a oportunidade de vivenciar...

Talvez as pessoas não entendam muito de tudo aquilo que escrevo, falo e posto por ai, por isso, eu simplesmente os convido à vir comigo, nos tours, nas viagens em grupo, nos acampamentos e vivências...para experienciar e sentir realmente o que o novo nos causa, o que o desconhecido nos trás.


A gente que vive em cidade grande perde muito, porque ficamos focados no outro, olhando roupas, tênis, querendo procedimentos e esmaltes, e quando viajamos sempre pensamos no que o outro vai achar, postamos pensando no que o outro vai pensar.. mas esquecemos de focar no que realmente importa naquele momento, o experienciar.



São Paulo nos faz querer estar na moda, ter os últimos lançamentos de celulares, ter coisas de marcas, mas quando a gente tá lá no meio do Brasilzão, nada disso diz quem a gente é, porque podemos ser quem quisermos ser, fora das redes sociais e das pessoas do nosso convívio.


Imagine a oportunidade de ser quem quiser por alguns dias. Uma nova pessoa, uma nova oportunidade, uma nova chance de escrever tudo do início para novas pessoas. E só quem pode te dar isso são as novas experiências, as novas oportunidades e o desconhecido.


Talvez as pessoas não entendam o que é escutar uma música e vir completamente a mente tudo o que vivenciei em meu primeiro dia indo para a Chapada Diamantina para o primeiro voluntariado, o fato de acordar cedo, pegar um voo para Belo Horizonte, depois outro para Salvador e por fim, outro para Lençóis, chegar cansada ao final da tarde na mini rodoviária chamada de aeroporto, e simplesmente não ter nada e nem ninguém conhecido ali. Esperar a mala, olhando o sol cair no horizonte, escutando os sons do aeroporto e todo aquele frisson de fim de verão no meio da Bahia, e foi apenas o primeiro de 15 dias de experiência.


Desejo muito que você tenha a oportunidade de vivenciar coisas e momentos como esses, que te transformem, te torne uma pessoa melhor e mais consciente sobre seus atos, e que te ensine a conviver em sociedade. Thanks God por me permitir vivenciar momentos assim.


SOBRE

Juliana Santos, que deseja mostrar a todas as pessoas, que viajar é mais do que conhecer lugares, é provar e compartilhar experiências! E que basta mudar a nossa visão sobre as coisas e lugares, olhando positivamente, que sempre teremos experiências engrandecedoras.

RESERVE SEU HOTEL 

SOLICITE SEU ROTEIRO PERSONALIZADO

ALUGUE SEU CARRO