Alma Viajante  

Conhecendo o Mundo e Compartilhando Experiências

Conexão Longa? Veja o que fazer para passar o tempo no aeroporto!

A conexão está longa, e não sabe muito o que fazer para passar o tempo?

Veja aqui algumas dicas para te ajudar nessas horas:


Mais de 8 horas:



- Explorar a cidade local: se tiver mais de 8 horas de conexão, aproveite para sair do aeroporto e conhecer alguma região próxima a cidade que está. Veja se há algum uber ou taxista, combine um valor com ele para te levar em alguns pontos, e depois para te trazer de volta ao aeroporto.

- Defina o roteiro: se for alguma viagem grande com muitos dias nos destinos, aproveite para fazer o roteiro, pesquisar opções de restaurantes, definir algumas brechas para alguns possíveis destinos, montar a playlist para ir escutando no carro, e muito mais.



Menos de 05 horas:


- Livros, revistas e apps de filmes: quando estiver arrumando a sua mala, não esqueça de colocar seu livro e revista do momento, porque eles serão bem necessários. E também já deixe alguns filmes e episódios da sua série do momento baixados no app, para assistir sem precisar estar online.


- Limpar arquivos e editar: para quem viaja a trabalho com o computador, esta é a hora de organizar e limpar os milhares de arquivos que reunimos no desktop e nas pastas aleatórias que criamos.


- Ver e-mail: também é uma ótima hora para limpar a caixa de e-mails, e descadastrar das listas de e-mail marketing que não fazem mais sentido à você.



Menos de 02 horas:


- Playlist musical e podcast: utilizando o wifi do aeroporto, aproveite para atualizar as suas playlists de músicas, fazer uma playlist especifica para esta sua viagem e escutá-la, além de dar para escutar diversos podcasts que você gosta de acompanhar.

- Observar a paisagem: alguns aeroportos do mundo são verdadeiras obras de arte, com diversos tipos de atrativos, tanto em sua arquitetura, quanto em sua localização, dando para observar a paisagem toda ao seu redor.

- Palavras cruzadas, sudoku e jogos online: para quem gosta de um passatempo manual, esse é o momento de levar as palavras cruzadas, os sudoku e até os livros para colorir que muitos amam, ou então, aproveitar para passar aquela fase do jogo online que insiste em fazer você ficar nela.

- Lojas e dutefree: aproveite para dar uma volta e olhar de tudo pelas lojas e dutefree do aeroporto, normalmente acho acima do preço, mas dependendo do aeroporto, ainda tem preços que compensam muito.



E você, o que faz para passar o tempo nas conexões muito longas?

Comenta aqui (:

SOBRE

Juliana Santos, que deseja mostrar a todas as pessoas, que viajar é mais do que conhecer lugares, é provar e compartilhar experiências! E que basta mudar a nossa visão sobre as coisas e lugares, olhando positivamente, que sempre teremos experiências engrandecedoras.

RESERVE SEU HOTEL 

SOLICITE SEU ROTEIRO PERSONALIZADO

ALUGUE SEU CARRO