Alma Viajante  

Conhecendo o Mundo e Compartilhando Experiências

As sincronicidades do Deserto do Atacama

Eu costumo dizer que quando uma coisa tem que acontecer, ela simplesmente acontece.

Na última agência que trabalhei, vendia muitos roteiros para América do Sul, e principalmente para o Deserto do Atacama.

Sempre ficava de olho nos roteiros, admirando as imagens, e morrendo de vontade de conhecer e explorar este lugar, e eu sempre dizia: "Eu ainda vou conhecer o Deserto do Atacama." E jogava para o universo, e alguns anos depois, com muita ação e sincronicidade, meu sonho se tornou real!


A materialização acontece de todas as formas possíveis..e eu? ganhei esta viagem para um dos destinos que mais tinha vontade de conhecer, e até hoje, anos depois eu ainda me emociono lembrando dessa história.



E as sincronicidades não terminam por ai..


Depois que ganhei a viagem, fiz de tudo para conseguir todas as outras coisas que precisava para este momento especial, como uma mochila cargueira, as passagens de ida e volta, dinheiro para levar e também uma câmera, porque a viagem era uma expedição fotográfica.


Com consciência, movimento e muita ação, consegui ao longo do ano comprar a mochila cargueira, a câmera e as passagens com milhas, que paguei cerca de R$ 300,00 na época, e o dinheiro para levar na viagem.


E as sincronicidades não terminam por ai..


Próximo a data, verifiquei o voo, e tinha acontecido uma modificação involuntária da companhia aérea, então liguei na companhia e pedi para modificarem os meus voos para os mesmos de uma amiga, passando uma noite na ida em Santiago, e mais cinco noites na volta, porque conversei com uma outra amiga chilena, que iria estar em casa na data, e poderia me receber, para também explorar a capital chilena.


E as sincronicidades não terminam por ai..


Quando chegamos no Atacama a organizadora da expedição disse que poderíamos mudar o último dia de passeio para escalar o Vulcão Lascar. Já tinha juntado todas as minhas economias na época para levar a viagem e estava economizando ao máximo porque ainda restavam cinco dias em Santiago.


No início achei que o pessoal iria esquecer e desistir da ideia, porém todos queriam muito. Eu também queria vivenciar essa experiência, mas não tinha me preparado financeiramente, nem fisicamente e nem psicologicamente para isso.

Foi quando a organizadora me chamou de canto, e disse para eu ir, que depois resolveríamos a parte financeira, e foi a experiência mais incrível da minha vida até hoje, como já contei em outro capítulo.


Depois, ao final da viagem já em casa, comecei a refletir sobre todas essas coisas simples que aconteceram ao longo desses dias. Eu senti como se tivessem passado por mim, dias mágicos, iluminados, que foram sendo conduzidos através de uma energia única de sincronicidade que existe no universo.


Talvez uma pessoa que não consiga perceber essas coisas, pode ler tudo que escrevi acima, e não compreender nada.

Mas eu espero que consiga perceber e sentir toda a magia e sincronicidade que falo, em suas viagens.


Para que elas sejam cada vez mais transformadoras e potentes, dentro da possibilidade de evolução que existe para sua experiência de vida, e te traga de um tudo, consciência, experiências, compartilhares, vivências e muita presença.


Você já teve em sua vida momentos de tantas sincronicidades assim?

SOBRE

Juliana Santos, que deseja mostrar a todas as pessoas, que viajar é mais do que conhecer lugares, é provar e compartilhar experiências! E que basta mudar a nossa visão sobre as coisas e lugares, olhando positivamente, que sempre teremos experiências engrandecedoras.

RESERVE SEU HOTEL 

SOLICITE SEU ROTEIRO PERSONALIZADO

ALUGUE SEU CARRO