Alma Viajante  

Conhecendo o Mundo e Compartilhando Experiências

A Costa da Lagoa e seus encantos

Não é à toa que Florianópolis é considerada a Ilha da Magia, entre tantos e tantos segredos, a Costa da Lagoa, é um deles.


Nem todos conhecem, mas a Costa da Lagoa possui muitos encantos e segredos, que estão escondidos em meio à natureza de todos os seus morros.

As vezes, até mesmo alguns moradores e visitantes assíduos da Ilha, não conhecem a região da Costa da Lagoa, e já em compensação, a Lagoa da Conceição é uma das regiões mais visitadas de Florianópolis, com toda a sua agitação, bares, Av. das Rendeiras e muito mais.



Conheça nosso Roteiro Básico de Florianópolis CLICANDO AQUI!





A Costa da Lagoa é uma região bem calma, que é totalmente habitada nas encostas dos morros, onde moram pessoas, onde existem comércios, onde muitas pessoas vão visitar a região da cachoeira para refrescar do calor da ilha.


Além disso, é um lugar super gostoso e que possui diversos restaurantes à beira da própria Lagoa da Conceição, que oferecem frutos do mar, a famosa sequência de camarão e muitos outros peixes frescos que são pescados ali mesmo na região.


Se você tiver a oportunidade um dia, vá até o porto da lagoa, pegue uma das embarcações com paradas em todos os pontos, desça no ponto 17 e aproveite.


Aproveite a vista, a cachoeira, as lojinhas e principalmente, os restaurantes à beira da Lagoa, que irão te fazer se sentir em um dos lugares mais tranquilos de Florianópolis.


Você já conhece a Costa da Lagoa, já visitou essa região? Se sim, conta aqui nos comentários abaixo. (:



SOBRE

Juliana Santos, que deseja mostrar a todas as pessoas, que viajar é mais do que conhecer lugares, é provar e compartilhar experiências! E que basta mudar a nossa visão sobre as coisas e lugares, olhando positivamente, que sempre teremos experiências engrandecedoras.

RESERVE SEU HOTEL 

SOLICITE SEU ROTEIRO PERSONALIZADO

ALUGUE SEU CARRO