Alma Viajante  

Conhecendo o Mundo e Compartilhando Experiências

5 Maneiras de Conhecer Pessoas em uma Viagem!

Nós amamos viajar, explorar novos destinos, conhecer pontos turísticos, desbravar novas culturas, e dentro das viagens uma das coisas mais incríveis que você pode fazer para aproveitar ainda mais este momento, é conhecer pessoas e fazer novas amizades, porque se está viajando sozinho, são essas amizades que darão uma cara nova a sua experiência.



Sim, nossas experiências de viagens são moldadas através de todos os estímulos, percepções e novidades que temos ao longo dela, inclusive, através das pessoas que conhecemos, que podem melhorar ou dificultar a nossa experiência de viagem.


E hoje, aqui neste post, queremos trazer algumas maneiras fáceis, tranquilas e descoladas de conhecer pessoas em suas viagens, para que sua experiência seja mais intensa e transformadora também.


- Ficar hospedado em hostel:

Hostel sempre foi uma ótima opção para quem viaja sozinho, porque além de mais econômico, lá você terá muitas outras pessoas como você, viajando sozinho e que muitas vezes também estão em busca de companhias e amizades.

E as vezes, isso parte de uma própria interação do hostel, fazendo alguns encontros dentro do próprio hostel, para que os hóspedes possam se conhecer e interagir entre si.


- Aproveitar os passeios para atrativos locais:

Muitas pessoas acabam fazendo tours sozinhos, porque estão viajando sozinhos e desta forma você também consegue interagir e fazer novas amizades, através de uma conversa leve.


- Conheça projetos locais:

Dentro dos projetos locais, normalmente sempre tem muitos voluntários que viajam sozinhos, e sempre estão dispostos a conhecer pessoas novas, desbravar lugares e fazer novas amizades. E com isso, você vai fazendo várias amizades que ficarão para a vida toda.


- Se divirta nas barracas de praia ou nos centros de artesanatos:

Normalmente naquelas barracas de praia ou centros de artesanatos, sempre tem muitas pessoas que também estão em sozinhas em busca de conhecimento, histórias e novas amizades. Puxando assunto com um e com outro, logo você estará com novas amizades para aproveitar os próximos dias de viagem.


- Esteja aberto, disposto e disponível:

Por fim, mas não menos importante, independente de onde estiver, esteja disponível e disposto a conhecer o outro, aberto as novas histórias que ele tem para te contar, porque sem isso, sem estar aberto, não é possível conseguir nada.


Você já viajou sozinho? Tem medo? Conta aqui, o que faz para conhecer pessoas em suas viagens?


SOBRE

Juliana Santos, que deseja mostrar a todas as pessoas, que viajar é mais do que conhecer lugares, é provar e compartilhar experiências! E que basta mudar a nossa visão sobre as coisas e lugares, olhando positivamente, que sempre teremos experiências engrandecedoras.

RESERVE SEU HOTEL 

SOLICITE SEU ROTEIRO PERSONALIZADO

ALUGUE SEU CARRO