Alma Viajante  

Conhecendo o Mundo e Compartilhando Experiências

Domingos cheios de amor em SP!

Amo estar na natureza, na praia, fazendo trilhas, em cachoeiras e sentindo o vento no rosto, mas para quem mora em SP, dificilmente temos dias assim com tudo isso, mas os paulistas criativos que são, sempre arrumam algo para fazer nos dias de sol e calor da capital paulista.


E devo concordar, que existem diversas formas de aproveitar a cidade de uma forma diferente aos domingos, onde SP cria um ritmo diferente, dá correria louca da semana.



Antes da pandemia já havia sentido esse movimento da cidade, em busca de espaços dentro da rotina, para o diferente mesmo que seja dentro da cidade, porque de certa forma, isso já ajuda à sair da bolha.


E aos poucos com a retomada das atividades, São Paulo tem se tornado uma cidade cada vez mais out, onde sempre estamos buscando locais ao ar livre, fora do escritório, e aos poucos também, cada vez mais cheio de natureza. E gostaria de compartilhar aqui, alguns que gosto muito e costumo estar sempre indo para sentir à cidade de uma forma completamente diferente.


Avenida Paulista: durante à semana é o centro financeiro e comercial da maior cidade da América Latina, e aos domingos fecha para carros e vem mostrar a nós toda a versatilidade de São Paulo, com artesões, músicos, artistas e pessoas cheias de vida e dispostas a mostrar aquilo que criam cheios de criatividade.


Minhocão: é um outro ponto que dá uma bela caminhada, com vista para diversos pontos incríveis da cidade, além de ser possível observar os jardins verticais, as artes nas fachadas e paredes dos prédios, e muito mais.


Centro Histórico: o centro histórico de São Paulo cada vez mais tem tomado uma nova cara, onde as pessoas estão se sentindo mais seguras e confortáveis para explorar diversos locais incríveis, como diversos pontos turísticos, cafés, lojinhas e muitos restaurantes que tem na região.


Parques: que os parques são lotados pela manhã, cheio de pessoas fisicamente bem e respirando saúde todos já sabem, mas uma das coisas que mais gosto de fazer é ir ao parque para dar uma volta, pegar uma água de coco, estender a canga com vista para o entardecer e levar um livro para ler, enquanto sinto esse fim de tarde incrível de domingo.


E você, o que gosta de fazer aos domingos pela cidade de São Paulo?

SOBRE

Juliana Santos, que deseja mostrar a todas as pessoas, que viajar é mais do que conhecer lugares, é provar e compartilhar experiências! E que basta mudar a nossa visão sobre as coisas e lugares, olhando positivamente, que sempre teremos experiências engrandecedoras.

RESERVE SEU HOTEL 

SOLICITE SEU ROTEIRO PERSONALIZADO

ALUGUE SEU CARRO