Alma Viajante  

Conhecendo o Mundo e Compartilhando Experiências

04 Dicas para Abrir a Mente e Expandir a Consciência!

Cada vez mais venho sentindo que falar sobre autoconhecimento, propósito e formas de ajudar as pessoas, principalmente dentro deste período que estamos passando, tem sido de grande importância, tanto para mim, porque ajuda a me relembrar propósitos, quanto para quem escuta, porque ajuda a fixar em suas células aquilo que realmente importa.


Recentemente compartilhei um conteúdo gratuito sobre propósito e lugares de poder nos stories do instagram, para a divulgação de nosso curso online, temos alguns e-books que falando de temas parecidos, como o E-book Viajando com Propósito, que na realidade serve e ajuda durante toda a vida, e também o nosso E-book Pílulas de Inspiração, que foi escrito e canalizado em 2020, em meio à pandemia, com o intuito de trazer conforto, e palavras de amor e solidariedade para todas as pessoas deste mundo.



A minha mente não para de borbulhar ideias, de como ajudar, de como confortar, de como dar uma palavra de poder, que inspire, incentive e faça cada um de vocês terem um ação positiva em seu dia. E com isso, quero trazer nos stories do instagram um conteúdo sobre propósito e uma pílula de inspiração por dia, durante todo o mês de abril, e aqui no blog, quero trazer posts mais baseados no tema de propósito e autoconhecimento, porque com toda certeza, será de grande proveito à todos, e ajudará muito mais neste momento que estamos passando, do que falar sobre viagens (em um momento que não podemos viajar).


E em primeiro lugar, gostaria de compartilhar 04 dicas básicas que acredito serem a chave para que consigamos abrir a mente e expandir a consciência de uma certa forma, que são:


1. Para tudo que eu faço, gosto de pensar: que tudo é conhecimento, tudo é aprendizado, tudo é experiência. Tendo o conhecimento, ai sim eu posso decidir o que fazer com aquilo. Se vou acreditar ou não acreditar, se vou compartilhar ou não, se vou criticar ou não.


2. Vivencie o momento sem nenhuma amarra, sem nenhuma venda nos olhos ou crença limitante, que te limite de experienciar tudo o que você pode experienciar dentro da sua experiência de vida.


3. Repare e tente observar se tudo que o você lê, assiste ou escuta, faz algum sentido dentro da sua vida, em momentos que já passou, e na vida de seus amigos e familiares.


4. Por fim, este momento que você está passando agora, não único, mas faz parte da sua experiência, da sua vida, e do seu propósito, e com certeza te trará respostas, caminhos, e possibilidades de enxergar a vida através de uma nova perspectiva.



Espero que cada uma dessas quatro dicas, te ajude em seu processo, porque isso me ajuda muito, e vale a pena sempre ler, reler e relembrar para que nossas células captem isso que desejos ter e ser dentro de nós.

Espero que tenha gostado, e se gostou, deixe seu comentário abaixo. (:


SOBRE

Juliana Santos, que deseja mostrar a todas as pessoas, que viajar é mais do que conhecer lugares, é provar e compartilhar experiências! E que basta mudar a nossa visão sobre as coisas e lugares, olhando positivamente, que sempre teremos experiências engrandecedoras.

RESERVE SEU HOTEL 

SOLICITE SEU ROTEIRO PERSONALIZADO

ALUGUE SEU CARRO